sábado, 29 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO FAZ BALANÇO DE AÇÕES NO AGRESTE E DIZ QUE OPOSIÇÃO FALTOU COM A VERDADE

Foto com efeito: Deputado Álvaro Porto (PSD) assiste assinatura de ordem
de serviço por parte do Secretário Nilton Mota, antes dos ruídos que agora
marcam a relação Governo/oposição
Em entrevista na tarde dessa sexta feira (28), ao programa 'Falando com o Agreste' veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns, o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota(PSB), fez um breve balanço da presença do estado no Agreste Pernambucano, através de ações governamentais pontuais.

Segundo o secretário, o Governador Paulo Câmara vem investindo cerca de 100 milhões de reais nos últimos dois anos apenas na sua pasta.

Inquirido acerca das críticas do Deputado estadual oposicionista Álvaro Porto (PSD), de que haveriam equipamentos sucateados na sede do IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco -  em Garanhuns, o Secretário bateu forte, afirmando que o parlamentar não falou a verdade nesse episódio. Nilton Mota explicou que as 30 ensiladeiras - máquinas que cortam em tamanhos adequados o material a ser guardado em silos - não estão desde 2015 no Instituto, se deteriorando conforme declarou Porto e que estas máquinas, segundo Mota, foram pagas no final do mês de Março último e estão em processo de entrega. 

Abaixo, o internauta ouve integralmente a entrevista do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário