quinta-feira, 6 de abril de 2017

ROMÁRIO DIAS DIZ QUE AUSENCIA DO PREFEITO IZAÍAS NO EVENTO, FOI FALTA DE EDUCAÇÃO


Foto: Falando com o Agreste
Durante o projeto Pernambuco em Ação, realizado no Clube AGA em Garanhuns, na tarde desta quinta-feira (06), alguns deputados tiveram a oportunidade de se pronunciar, na presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que esteve desde a manhã, no município.

Entre os políticos que usaram a palavra, o deputado estadual Romário Dias (PSD) fez rasgados elogios ao governador, afirmando que o mandatário estava trabalhando para fazer o melhor por Pernambuco. “Esse governador sabe que trabalha para quem votou nele e também para quem não votou. E esses estão arrependidos e vão votar, ” defendeu.

Foto: Falando com o Agreste
Romário, que ocupou por muitas vezes a presidência da ALEPE, aproveitou para criticar a ausência do Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) de quem inclusive foi colega de parlamento, afirmando que o mesmo foi deselegante ao não recepcionar o governador e não estar presente no evento, apenas por ser opositor do governador. “E hoje eu chego em Garanhuns, e pela primeira vez o prefeito da cidade não recebe o governador porque é adversário político. Isto é terrível e não deve existir. As divergências políticas, partidárias e ideológicas não devem ser implantadas em nenhum momento, ” afirmou.

O deputado aproveitou para criticar Izaías. “O prefeito, por que acha que fez em Garanhuns asfalto de 29 ruas, limpou as praças e colocou lâmpadas de LED é o dono do agreste. Porém, aqui isso não existe! aqui tem aqueles que chegam e deixam marcas. Como a marca que foi implantada e semeada na época de Eduardo Campos, ” exclamou.
Sobre a construção das ruas aqui do município, Romário ainda revelou que foram realizadas com verbas do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), além de outras obras em Garanhuns.

Ao finalizar seu discurso, Dias pediu desculpas em nome da população garanhuense: “Governador, queremos pedir desculpas pela não recepção do prefeito do município. Eu não sou contra o prefeito, inclusive nos damos bem. Eu sou apenas contra a falta de respeito. Essa é a verdade que deve ser dita, ” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário