quinta-feira, 6 de abril de 2017

RECUSA DO PREFEITO DE GARANHUNS EM RECEBER PAULO CÂMARA, FAZ GOVERNADOR DECLARAR QUE ‘NÃO FAZ POLITICAGEM’

De passagem pelo Agreste pernambucano, dentro de uma agenda pré estabelecida do Seminário Pernambuco em Ação, o Governador esteve na manhã dessa quinta (06) concedendo entrevista ao radialista Marcos Cardoso no seu programa Manhã Total, veiculado diariamente pela Rádio Marano FM de Garanhuns. O prefeito de Garanhuns decidiu não recepcionar o Governador na sua chegada ao município. 

Acompanhado de dezenas de correligionários entre assessores, secretários, prefeitos e vereadores da região e alguns deputados estaduais, Câmara utilizou os quase quarenta minutos de entrevista para enaltecer ações governamentais realizadas sob sua gestão e de acordo com ele, ouvir as demandas da região e a partir daí priorizar ações pontuais, em adequação às necessidades regionais.

Perguntado pelo apresentador acerca da ausência do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) na sua recepção e sobre o comentário de Régis de que ele, governador, não gosta de Garanhuns, Paulo Câmara disse estar pronto a colaborar com qualquer prefeito que o busque pois ‘não faz politicagem’. 
Em determinado momento da entrevista, indagado sobre problemas de repasse do estado para o SAMU local, o gestor do estado disse que falou ao telefone com o prefeito na semana anterior quando esteve em Garanhuns em agenda pessoal e de acordo com ele, o prefeito não fez nenhuma solicitação e nem mencionou essa questão na saúde.

Após a entrevista o governador e comitiva seguiram para Brejão, para entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água local. 
Na volta, está programado um almoço coordenado pela CODEAM do governador com prefeitos aliados.  

Continuaremos acompanhando a agenda do Seminário Pernambuco em Ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário