segunda-feira, 17 de abril de 2017

EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE, "MINHA VOVÓ É SHOW" JÁ TEM DATA, LOCAL E PROGRAMAÇÃO

Foto: Assessoria do evento
Diante as necessidades do Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, a Instituição de Longa Permanência (ILPI), juntamente com o abrigo e um grupo de mais de 60 voluntários denominado “Netinhos Voluntários”, criaram o projeto “Minha Vovó é Show”, na intenção de arrecadar recursos financeiros que possam suprir as dívidas e gastos do local.

Foto: Falando Com o Agreste
O projeto, que foi lançado em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (17), trará atrações, não apenas locais como de todo o Brasil, para o campo da AGA, na Av. Rui Barbosa, Heliópolis. A programação foi montada visando diversos gêneros musicais, nomes como Mourinha do Forró; Tato (Falamansa); Tribo Cordel; Batista Lima; Felipe e Pezonni (Banda EVA) e Marcus Menna (Ex LS Jack), além de uma atração surpresa, já estão confirmadas para a noite em prol do abrigo. A grade de programação pode sofrer alterações, tendo em vista a possível vinda de mais uma atração de nível nacional. Vale ressaltar que todos os artistas que se apresentarão no evento doaram seus cachês ao abrigo.

A estrutura do “Minha Vovó é Show” acontece no dia 10 de maio, a partir das 19h e o ingresso custará R$30, sendo todo o valor arrecadado revertido à instituição. A venda acontece a partir de quarta-feira (19), em Salles Revista, no Abrigo Sãõ Vicente de Paulo ou com um dos voluntários do projeto.

Para mais informações, basta ligar para (87) 9 9638-6012 e falar com Edu Cabral



Nenhum comentário:

Postar um comentário