quarta-feira, 26 de abril de 2017

PRESIDENTE DO IPSG DIZ QUE ACUSAÇÕES DE JOHNY ALBINO SÃO LEVIANAS

Em matéria publicada em alguns blogs de Garanhuns durante essa semana, Johny Albino, irmão do ex vereador Sivaldo Albino (PPS), realizou denúncia tendo como alvo o IPSG, que é o Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns. 

Na matéria, Jonhy, que dirigiu a FUNASE em Garanhuns e concorreu a uma vaga na câmara municipal, mas não obteve sucesso,  apontou supostas irregularidades no repasse de cerca   de 7 milhões de reais ao  município de Garanhuns, no mês de Dezembro de 2016 por parte do Instituto e também acusou o Governo de Izaías Régis (PTB) de não ser transparente, por não atender os pedidos de informações sobre essa pauta em tempo hábil. 

O oposicionista também acusou o governo de Régis de ter ‘faltado com a verdade’ ao anunciar que o IPSG é superavitário, isto é, que o órgão arrecada mais do que gasta.   

O Presidente do IPSG, Marcelo Marçal, esteve no Programa ‘Falando com o Agreste’, veiculado diariamente pela Rádio Marano FM de Garanhuns e em entrevista ao radiojornalista Marcelo Jorge, detalhou a real situação do Instituto e se disse entristecido com as acusações, de acordo com ele, levianas por parte do denunciante.

Clique no player abaixo e  ouça a entrevista na íntegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário