quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITO DE JUPI DIZ QUE AGORA A SAÚDE É PRIORIDADE NO MUNICÍPIO


Visando implementar uma política voltada a atenção especial para todos os segmentos da população, o Governo de Jupi através da sua  Secretaria de Saúde realizou entre os dias 03 e 04 de Abril uma maratona de Exames de Mamografia com a Campanha denominada “Amigos do Peito”.


Esta campanha realizou naquele município, 177 atendimentos as mulheres jupienses entre 50 e 69 anos de idade.
A Secretária Nadir Ferro, uma das idealizadoras desta ação em Jupi,  destacou que os exames são de extrema importância para que as mulheres jupienses possam ter um conhecimento mais detalhado do seu estado de saúde, o que justifica a realização desta ação. Muitas mulheres da Zona Rural do Municipio falavam  da possibilidade que hoje tinham de receber um serviço de qualidade na prevenção do câncer.



O gestor municipal, Marcos Patriota (DEM), declarou que os bons resultados na organização e efetivação da Campanha “Amigos do peito” deu um norte e gerou outras idéias que serão implementadas no seu governo: “Assumimos um compromisso de reestabelecer a saúde que vinha sendo tão destratada em do nosso município e elegemos como meta da nossa equipe, cuidar bem da nossa gente. Essa é a grande obra que queremos deixar marcada em nossa administração”, complementou o prefeito.  
Com informações da ASCOM/Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário