domingo, 9 de abril de 2017

PÁSCOA PROMETE OVOS DE CHOCOLATE FIT, SEM LACTOSE E VEGANO

Puro ou nas sobremesas, é difícil abrir mão de um docinho no dia a dia. Para quem sofre com alguma restrição alimentar, resistir ao sabor incomparável já é uma grande batalha. Mas, sem sombras de dúvidas, durante datas festivas, o desafio de aliar os prazeres das comemorações e a alimentação equilibrada é maior. Na Páscoa a oferta é grande, são corredores em supermercados, postagens nas redes sociais, amigos secretos. Mas as opções também são diversas, há alternativas para todos os gostos, bolsos e, acredite, para todas as restrições. 
Quem segue um plano alimentar, buscando perder ou controlar o peso, não precisa abrir mão dos ovos de chocolate e outros doces tradicionais da Páscoa. Uma alternativa é o Ovo Fit. Ele é produzido com chocolate amargo, com alto teor de cacau e para o recheio, as opções são pasta de amendoim proteica, frutas e cereais. 
Ovos Veganos
Para quem segue uma dieta vegana, encontrar lugares confiáveis e com produtos de qualidade nem sempre é fácil. Mas a falta de produtos sem alimentos de origem animal das compras dos tradicionais ovos de Páscoa não é mais um empecilho para degustar os doces do período. O mercado mudou e trouxe opções para ninguém ter que abrir mão..
Com informações do site: gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário