sexta-feira, 28 de abril de 2017

JOGO BALEIA AZUL CHEGA A CIDADE DE PESQUEIRA?


Uma mensagem está circulando nas redes sociais informando sobre dois jovens que estão na UTI de um hospital na cidade de Pesqueira,95 km de Garanhuns. Segundo o áudio, dois jovens tinham dado entrada num hospital da cidade de Pesqueira envenenados por balas contendo chumbinho.

Essas balas teriam sido enviadas para uma escola estadual da cidade. Ainda segundo a pessoa no áudio, essa seria a etapa final do famigerado jogo da Baleia Azul que chegou ao Brasil a poucos meses, mas já traz grandes preocupações aos pais principalmente - os adolescentes são o alvo maior do jogo - ,e a policia que investiga diversos casos em várias cidades pelo Brasil.
Devido a intensidade em que se espalhou pela internet, a reportagem do blog Falando com o Agreste com intuito de esclarecer se era uma notícia verídica ou só mais um boato, entrou em contato com o Hospital em Pesqueira, mas ninguém soube informar sobre as supostas crianças vitimas do jogo baleia azul. Foi tentado um contato com delegacia para tentar ter outras informações, mas ninguém atendeu as ligações.

UM CASO EM PERNAMBUCO JÁ FOI REGISTRADO

O jogo Baleia Azul consiste em tarefas que são dadas através das redes sociais a quem aceitar os desafios e através das etapas que passam por mutilação, o jogador " vencedor" pode ganhar como " prêmio"  a morte.

No estado de Pernambuco no último dia 20, a policia encontrou um corpo de  um jovem de 15 anos com sinais de mutilação e a policia de Petrolina investiga se a morte tem relação com o jogo fatal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário