segunda-feira, 10 de abril de 2017

HOJE É DIA DE CLÁSSICO DAS EMOÇÕES EM PERNAMBUCO: SANTA CRUZ ENFRENTA O NÁUTICO, NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO

Foto: Esporte Interativo
O Arruda, em Recife, está preparado para receber mais um clássico das emoções nesta segunda-feira (10), na última rodada, da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Os dois times recifenses, além do Sport e Salgueiro já estão classificados para a semifinal, este jogo vai definir com quem os times irão se enfrentar. O vencedor desta partida irá enfrentar o Sport, que bateu o Central no último domingo (09), por 3x1. O derrotado, irá encarar o primeiro colocado da tabela, Salgueiro. Se houver empate, a disputa da semifinal será entre Salgueiro x Náutico e Santa Cruz x Sport.

Para a escalação do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio vai misturar o time titular com alguns reservas, na intenção de zerar os cartões amarelos, poupar titulares e observar reservas. Jogadores como o zagueiro Anderson Salles, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante David, além do meia Thomás e do goleiro Júlio César não participarão do clássico.
Já o time do Náutico, vai escalar a melhor equipe. De acordo com o Técnico Milton Cruz é melhor ficar na segunda colocação, para decidir o jogo de volta do mata-mata, na Arena Pernambuco. Dos quatro das últimas seis edições do estadual, o timbú não perdeu nenhum clássico.
A partida, que já atrai comentários entre torcedores, começa às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário