quinta-feira, 27 de abril de 2017

ENTRETENIMENTO E AÇÃO SOCIAL NA FESTA DO TRABALHADOR EM JUPI

Imagem: Falando com o Agreste
Em um país que hoje amarga números expressivos de desempregados – cerca de 13 milhões – celebrar o dia do Trabalho, estando com emprego formal, é de fato motivo para se fazer festa.

E para acolher os trabalhadores, mesmo em meio a um período difícil para todos os gestores,  o Governo de Jupi decidiu não vai deixar esta data passar em branco.

Para isso, organizou uma celebração que movimentará o município nesse domingo (30) com diversas atividades e ao final do dia, shows e entretenimento para a sua população. A Festa do Trabalhador 2017 ofertará um dia recheado de atividades nas  áreas de Saúde, Educação, Cultura e entretenimento.

A programação está prevista para acontecer na Praça do Rosário, sendo aberta partir a partir das 08 horas da manhã, respeitando a tradição religiosa do jupiense,  com a Celebração da Santa Missa Campal.

A festa segue com a realização de sorteios de prêmios, palestras educativas, aferição de pressão arterial, vacinação contra a Influenza, bingo e uma programação musical variada. Para animar a festa, o Governo formatou uma noite com as seguintes atrações musicais : Zé Caneca & Banda, Samba Live e Vânio Bahia. O primeiro show terá início às 21 horas.

Para o prefeito de Jupi, Marco Patriota (DEM) “Celebrar a festa do trabalhador é uma forma de valorizar ainda mais as pessoas que, independente da área que atuam, colaboram no desenvolvimento de Jupi. A festa também colabora na geração de renda para os ambulantes locais”. O gestor disse ainda que a geração de emprego é um desafio que pretende vencer com parcerias : “O papel de um Governo também é a realização de parcerias com empresas e a oferta de cursos de profissionalização para os jovens e adultos.” "Uma prefeitura não pode e nem deve ser a única responsável pela criação de postos de emprego.” completou. 

A Festa do Trabalhador 2017 tem o apoio da Diretoria de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação. A Realização á da Prefeitura de Jupi.


Com informações da ASCOM/Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário