terça-feira, 11 de abril de 2017

DEPOIS DE EXPULSÃO, FAMOSOS E EX-BBBS COMENTAM SOBRE EPISÓDIO DE AGRESSÃO DE MARCOS HARTER


Na noite da última segunda-feira (10), o apresentador Tiago Leifert anunciou que após uma análise detalhada da produção e da polícia do Rio de Janeiro, foi decidido que Marcos deveria ser eliminado do BBB17. O apresentador anunciou a eliminação do brother para Vivian, Ieda e Emilly durante o programa ao vivo, deixando as três em choque. Inconsolável, Emilly recebeu apoio de Leifert e das colegas de confinamento, que a todo momento pediam para que ela não se sentisse culpada pela polêmica que se envolveu com o namorado, que é acusado de tê-la agredido física e psicologicamente durante o jogo.

Antes mesmo de ser eliminado, artistas da rede da Globo, além de outras personalidades e o público já mostravam sua indignação pelas atitudes de Marcos. A gota d’água foi quando a produção do reality exibiu as imagens do momento em que Emilly é encurralada contra a parede, e reclama de beliscões e apertões que recebeu do brother. Logo após o comunicado de Leifert, outras dezenas de celebridades se manifestaram sobre a polêmica que rolou três dias antes da grande final ir ao ar.

Seguindo a mesma linha da campanha que mobilizou as redes sociais há uma semana por causa da polêmica envolvendo o caso de assédio assumido por José Mayer, Fernanda Lima e outras famosas republicaram mensagens do movimento Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas.

Além da apresentadora do programa Amor e Sexo, Taís Araújo, Camila Pitanga e Nathalia Dill também usaram imagens explicativas sobre violência para se pronunciarem. Na publicação, elas também exibiram aos seguidores a cartilha da campanha.

Astrid Fontenelle foi além! Após publicar a cartilha que as demais companheiras de trabalho usaram em suas redes sociais, a apresentadora acompanhou o desenrolar do jogo, e logo após o anúncio da expulsão de Marcos ela se pronunciou no Twitter: “Pelo menos uma mulher sabe bem explicar o que é violência. Vivian, nunca te vi, sempre te amarei!”, escreveu elogiando Vivian, rival de Emilly no jogo, mas que amparou a sister a todo momento, esclarecendo em diversos pontos as agressões que existem, o que a gaúcha sofreu e a seriedade do problema.

Monica Iozzi se mostrou indignada com o comportamento de Emilly na casa, que ainda não conseguiu perceber o relacionamento abusivo que viveu: “Somos criadas num ambiente tão machista, que a polícia teve que avisá-la que ela havia sofrido uma agressão. E ainda se sente culpada. Deus!” Em seguida, comemorou a expulsão de Marcos: “Viva a #PrimaveraDasMulheres” e ainda respondeu para um internauta que criticou Emilly, dizendo que mulher de malandro deveria apanhar: “Enquanto as pessoas pensarem assim, mulheres continuarão sendo espancadas, humilhadas e assassinadas. Chega! Não há humanidade nessa gente?”

Além de celebridades, os ex-BBBs que estiveram na casa com Emilly e Marcos também se pronunciaram. Rômulo Neves, rival de Marcos dentro do confinamento, disparou: “Será que Marcos vai alegar que eu induzi ele a agredir Emilly? Ou que eu induzi a delegada a ir ao Projac? A vida cobra. Mas a justiça vai cobrar antes. Lamento, mas não dá para passar a mão na cabeça. Juntos nessa, vamos fazer a Vivian ser campeã pessoal!”

A irmã gêmea de Emilly também se manifestou sobre o acontecido: “Apesar do dia difícil de hoje, eu tive alguns compromissos de trabalho que não pude desmarcar. Eu não preciso provar pra ninguém o quanto eu estou magoada com toda essa situação. Como vocês podem perceber, estive ausente das redes. Preferi preservar minha mana e minha família. Não sabia ao certo o que dizer e o que fazer. Eu e meu pai evitamos falar sobre um assunto tão sério e pessoal na vida de uma mulher e de sua família. Por mais que lá dentro seja um jogo da vida real, alí são todos adversários, não inimigos. Obrigada por não deixarem ela sozinha dentro da casa! E, aqui fora, fica a nossa gratidão a todos. Falta pouco e já poderei dar um abraço muito apertado na minha mana que eu amo com todo o meu coração,” Destacou.


Tiago Leifert, ainda mesmo durante a exibição do programa, deu seu posicionamento sobre o assunto, e ao encerrar a edição, ainda escreveu no twitter: “Obrigado a todos vocês pela compreensão e paciência com este apresentador. Beijo grande.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário