sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONFUSÃO NO CENTRO DE GARANHUNS: MANIFESTANTES TENTAM FECHAR LOJAS

Desde as 09 hs da manhã dessa sexta (28), no Espaço Colunata no centro de Garanhuns, manifestantes que se opõem à o governo Temer se concentraram e após alguns discursos contra as reformas da previdenciária e trabalhista, seguiram em marcha pelas ruas do centro da cidade, tentando obrigar lojistas e comerciários a aderirem ao movimento e a fecharem suas lojas.

Com a intervenção da polícia militar, os excessos de alguns manifestantes mais exaltados foi apaziguado. Afinal, isso seria um claro desrespeito ao constitucional direito de ir e vir.

O movimento em Garanhuns e região não teve grande adesão, mas de qualquer forma vem causando alguns transtornos no dia a dia dos cidadãos(ãs).
Agencias bancárias estão fechadas, os ônibus funcionam normalmente, indicando ser esse movimento eminentemente politico, sem muito teor de reivindicação, o que seria muito justo, para equilibrar alguns pontos dessas reformas não muito claras.

Em instantes a repórter do Blog Falando Com o Agreste Gabrielle Sady trará outras informações atualizadas sobre o movimento organizado e planejado pelas centrais sindicais e pelo PT alguns meses atrás.

Imagens: Igor França


3 comentários:

  1. Texto mal escrito...totalmente incoerente, não apenas textualmente, mas por, se dizer jornalístico e, na verdade, apresentar tons partidaristas. Cadê a imparcialidade, senhor jornalista?

    ResponderExcluir
  2. O texto foi eminentente informativo e quem esteve nascerias, pode presenciar. Não podemos, para preservar a fidelidade do leitor, exaltar a ideologia que o mesma nutre ... A notícia tem que ser consistente e isso incomoda. Principalmente dependendo do que se deseja ouvir/ler. Grato pela opinião.

    ResponderExcluir