terça-feira, 4 de abril de 2017

COM PRESENÇA DE MINISTRO 'CARTÃO REFORMA' É APRESENTADO À PREFEITOS HOJE NO RECIFE


Com o auditório completamente tomado por prefeitos e lideranças pernambucanas, a AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco - abriu sua Reunião Ordinária na manhã dessa terça (04). 

Na pauta a apresentação do CARTÃO REFORMA do Governo federal, que vai possibilitar ao cidadão a aquisição de material para reforma do seu imóvel.
Na sua palavra, o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) revelou que o cartão é direcionado às famílias que tem até três salários de renda mensal e que hoje tem um imóvel, mas que por algum motivo não puderam finalizar os detalhes no mesmo.


O produto, que foi apresentado no Palácio do Planalto em Brasília, no mês de Novembro de 2016 na presença do Presidente Michel Temer, deve ter um efeito positivo junto à população, pois vai de encontro à necessidades básicas na estruturação da moradia, como a construção de banheiro, finalização de reboco, colocação de portas e demais detalhes que melhoram e otimizam o aspecto da residência além de valorizar o imóvel. A responsabilidade do Cartão deve ser dos gestores municipais, isto é os prefeitos.  

Imagens: Falando com o Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário