sábado, 8 de abril de 2017

COFRES ABERTOS PARA O AGRESTE SETENTRIONAL: GOVERNO ANUNCIA 121 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

Foto: Aluísio Moreira/SEI
O Agreste Setentrional, mais precisamente o município de Santa Cruz do Capibaribe,  foi palco de mais um seminário ‘Pernambuco em Ação’ que na última quinta feira, com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB) , auxiliares e aliados, também esteve movimentando a cena política aqui em Garanhuns.
Após o anuncio de cento e quinze milhões de reais em investimentos para o Agreste Meridional, dessa vez o valor anunciado em investimentos foi de 121 milhões em obras, que devem contemplar os setores de abastecimento de água, agricultura, saúde, saneamento, educação e também mobilidade urbana para aquela  região.  
A exemplo do seu discurso em Garanhuns, Paulo Câmara fez questão de enfatizar que está fazendo o  “dever de casa”, em um momento difícil no qual muitos estados aparentemente mais sólidos, já não conseguiam manter seus investimentos básicos. Esse esforço realizado mediante um rígido ajuste fiscal, segundo ele, mostra a determinação da sua gestão em manter Pernambuco no rumo correto.

Ao todo, dez municípios do Agreste Setentrional foram contemplados com mais uma parcela do FEM  - Fundo Estadual de Apoio aos Municípios -  num total de um milhão e meio de reais : Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Santa Maria do Cambucá, Passira, Cumaru, Casinhas, Bom Jardim, João Alfredo, Frei Miguelinho, e Machados. Os recursos serão implantados em obras de infraestrutura urbana, reformas e reconstrução de espaços públicos, entre outras demandas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário