terça-feira, 4 de abril de 2017

AÇÕES PARA DEFINIÇÃO DO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA DO IV VIVA DOMINGUINHOS É DISCUTIDA


Foto: Secom Garanhuns
Foi realizada na manhã da última sexta-feira (31), no auditório da sede municipal do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), uma reunião para as definições do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do IV Viva Dominguinhos. O encontro teve a presença de representantes do Governo Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Durante o momento foram definidas as atuações de cada órgão dentro da logística do evento, bem como as parcerias para garantir o sucesso na realização do mesmo. Também participaram da reunião representantes da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria da Mulher, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Conselho Tutelar.

Foto: Secom Garanhuns 
Entre as discussões propostas pela promotora de Justiça da Infância e Juventude, Marinalva Almeida, estiveram a proibição do acesso à Praça Mestre Dominguinhos com recipientes de vidro; o apoio da Polícia Civil por meio de uma unidade de base móvel e o horário de término dos shows no palco principal, às 02h. Ainda foi definida a integração das instituições no combate à venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Uma nova reunião aconteceu nesta segunda-feira (03), entre a Secretaria de Turismo e Cultura, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Polícia Militar para alinhar o formato de revista na entrada dos shows e outras medidas de segurança. O IV Viva Dominguinhos será realizado de 20 a 22 de abril, com shows no Espaço Colunata, no centro, durante o dia, e à noite na Praça Mestre Dominguinhos. Todos os shows são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário