quarta-feira, 22 de março de 2017

LULA PODE VIR A PERNAMBUCO NO PRÓXIMO DIA 30


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve desembarcar em Pernambuco na próxima quinta-feira (30). O petista pretende participar do lançamento de um livro no Recife, capital do estado. Os detalhes da agenda serão acertados nesta quarta-feira (22) durante uma reunião em São Paulo. De acordo com petistas, Lula deve iniciar um périplo pelo país para defender sua candidatura à presidência em 2018.

A última passagem do ex-presidente pela capital pernambucana foi em setembro durante a campanha de João Paulo (PT) que disputava o comando da prefeitura. O evento aconteceu logo após Lula ter sido acusado de que ele seria o “comandante máximo” do esquema investigado pela Operação Lava Jato. 


Esta será a segunda vez, em dez dias, que o ex-presidente passará pelo Nordeste. No dia 20, ele esteve com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em Monteiro, no Sertão da Paraíba, para a “inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco”. Na ocasião, ele reforçou a pretensão de disputar o comando da presidência da República em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário