sexta-feira, 24 de março de 2017

INVESTIGADA NA OPERAÇÃO CARNE FRACA, JBS ANUNCIA PARALISAÇÃO DE UNIDADES DE PRODUÇÃO


Foto: Educa Procon SP
A JBS anunciou na última quinta-feira (23) que irá suspender a produção de carnes em 33 das suas 36 unidades de produção. A empresa é uma das investigadas na Operação Carne Fraca, que deflagrou uma grande investigação sobre a qualidade da carne brasileira.

Por meio de nota, a empresa informou que a paralisação vai durar três dias. Na próxima semana, a JBS deve operar com redução de 35% da sua capacidade e afirma que as medidas são uma maneira de se ajustar diante dos diversos embargos à carne brasileira.

A companhia afirmou ainda, que busca a manutenção de todos os seus 125 mil trabalhadores.

Você pode conferir abaixo, a nota completa:

“A JBS confirma que suspendeu, por três dias, a produção de carne bovina em 33 unidades das 36 que a empresa mantém no país. Para a próxima semana, a companhia irá operar em todas as suas unidades com uma redução de 35% da sua capacidade produtiva.  Essas medidas visam ajustar a produção até que se tenha uma definição referente aos embargos impostos pelos países importadores da carne brasileira. A JBS ressalta que está empenhada na manutenção do emprego dos seus 125 mil colaboradores em todo o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário