quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR RECEBE PREFEITOS DE PERNAMBUCO PARA TRATAR SOBRE A SEGURANÇA NO ESTADO



O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde da última quarta-feira (22), no Palácio do Campo das Princesas, integrantes da nova diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Dos 37 prefeitos que integram a comissão, 22 estiveram presentes no encontro, incluindo o presidente eleito da instituição, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. Na oportunidade, os gestores apresentaram ao chefe do Executivo estadual demandas municipais como a questão da segurança, do abastecimento hídrico e de obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Paulo ressaltou ainda que é um compromisso de sua administração oferecer condições para que os municípios tenham, cada vez mais, autonomia financeira. “Vamos estar juntos, colaborando para que os municípios se tornem cada vez mais fortes e independentes, com a nossa ajuda e orientação necessária, mas tendo uma maior autonomia”, pontuou.

O presidente eleito da Amupe, o prefeito José Patriota, avaliou positivamente o encontro e afirmou que atos como esse facilitam discussões democráticas importantes em prol da população. “O governador já nos garantiu o apoio necessário em relação aos recursos do FEM e, agora, vai depender da gestão de cada prefeito fazer as escolhas de tirar os projetos do papel, concluir o que está em obra e fazer a prestação de contas. Então, é uma responsabilidade compartilhada e que contribui diretamente para o bem-estar da sociedade”, salientou. Patriota e toda a diretoria tomam posse no dia 28 de março.

Além do presidente eleito da Amupe, José Patriota, participaram do encontro os seguintes prefeitos:

Luciano Torres (Presidente da Amupe e ex-prefeito de Ingazeira)
Luiz Aroldo Lima (Águas Belas)
Orlando Silva (Altinho)
Joamy (Araçoiaba)
Madalena Brito (Arcoverde)
Neide Reino (Capoeiras)
Emmanuel Góis (Custódia)
Lino Morais (Ingazeira)
Zinho Torres (Iguaraci)
Mário Ricardo (Igarassu)
Maria da Conceição (João Alfredo)
Marivaldo Andrade (Jaqueira)
João Cruz (Moreilândia)
Ricardo Ramos (Ouricuri)
Osório Filho (Pedra)
Tárcio Torres (Parnamirim)
Mota (Riacho das Almas)
Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte)
Ana Célia (Surubim)
Edilson Taveres (Toritama)

Bruno Japhet (Ferreiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário