domingo, 20 de março de 2016

ADVOGADA FILIADA AO DEM, QUER SER A PREFEITA DE GARANHUNS

Claudomira Andrade, Mendonça Filho e Priscila Krause
Em um evento muito concorrido, realizado na noite da última sexta feira (18), no Auditório do Garanhuns Palace Hotel, dezenas de partidários e simpatizantes do partido Democratas, ouviram atentamente as orientações do seu líder, Deputado Federal Mendonça Filho, referentes às eleições municipais próximas. 
A deputada estadual da legenda, Priscila Krause também estava presente no auditório e fazendo uso da palavra, enalteceu os pre candidatos que defenderão a agremiação no processo eleitoral e que, de acordo com ela, serão os protagonistas do fortalecimento do DEM nos seus municípios e na região Agreste.
Pre candidatos e líderes políticos, com ou sem mandato, de Bom Conselho, Correntes, Sâo João, Iati, Capoeiras, Lagoa do Ouro e de Garanhuns, entre outros municípios, levaram suas comitivas e foram ovacionados pelo público presente.

Na oportunidade, Mendonça Filho fez uma explanação do seu trabalho na Câmara e do momento que o país passa. Ele frisou sua participação como um dos membros na Comissão de Impeachment, em um processo que pretende afastar a presidente Dilma Rousseff.


Se contrapondo ao PSB do Governador Paulo Câmara, que até agora não deixou claro um nome do partido em Garanhuns que deve ser o "cabeça de chapa" na disputa local, Mendonça Filho fez questão de transparecer que o DEM terá sim candidato próprio à sucessão do prefeito Izaías Régis (PTB), apontando a Advogada Claudomira Andrade como a opção que, de acordo com o parlamentar, deve agregar apoio dentro e fora da legenda. 
Vale lembrar que Claudomira obteve nada desprezíveis 7.616 votos nas últimas eleições de 2014, concorrendo a uma vaga de Deputada Estadual ainda pelo seu partido anterior, o PSDB.

Nesta segunda feira (21), o programa "Falando com o Agreste", exibido a partir do meio dia pela Rádio Marano FM de Garanhuns, traz uma entrevista exclusiva com o Deputado Federal Mendonça Filho, Líder do Democratas na Câmara e que falará sobre o papel das oposições em meio ao caos político vivido pelo país e mais especificamente sobre sua atuação na denominada "Comissão do Impeacment" formada na Câmara, que vai analisar a denúncia apresentada contra a Presidente Dilma por crime de responsabilidade. 
A Comissão é composta por 65 deputados, dentre eles quatro pernambucanos: Tadeu Alencar e Fernando Filho (PSB), Silvio Costa (PT do B), alem de Mendonça Filho (DEM).