.

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

ABANDONO DE RAQUEL LYRA PELO PSB PODE LEVÁ-LA AO NINHO TUCANO

Outras informações do Blog do Magno Martins:
Rifada pelo PSB estadual, que passou o controle do partido em Caruaru para o vice-prefeito Jorge Gomes, candidato do prefeito José Queiroz (PDT), a deputada Raquel Lyra, filha do ex-governador João Lyra Neto, deve trocar o PSB pelo PSDB. O aval para entrada da parlamentar na legenda tucana já foi dado pelo presidente estadual Antônio Moraes. Mesmo assim, Lyra deve seguir para Brasília, amanhã, para acertar com a direção nacional do partido os detalhes da filiação da filha. Raquel foi comunicada, hoje, durante encontro no Palácio das Princesas, que não terá o aval do PSB para disputar a Prefeitura de Caruaru. 

DEPUTADA RAQUEL LYRA PODE NÃO SER A CANDIDATA DO PSB EM CARUARU

Nota no Blog do Magno Martins: "A direção estadual do PSB deve anunciar ainda hoje ou amanhã que resolveu o impasse do candidato a prefeito de Caruaru tirando o controle da comissão provisória municipal das mãos da deputada Raquel Lyra e entregando ao vice-prefeito do município, Jorge Gomes.
Com isso, está rifada a candidatura de Raquel Lyra a prefeita pela legenda socialista e o candidato apoiado pelo Palácio das Princesas em Caruaru será Jorge Gomes. No final desta batalha, o prefeito José Queiroz consegue dar mais uma rasteira no ex-governador João Lyra Neto, pai de Raquel, que terá que arranjar um novo partido para disputar a Prefeitura."
Em entrevista ao radiojornalista Marcelo Jorge durante o programa "Falando com o Agreste", veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns, a Deputada Raquel Lyra reafirmou sua pré candidatura à prefeitura de Caruaru. Na oportunidade, ela fez questão de afirmar que Paulo Câmara estaria no seu palanque, Mas, fortalecendo a filosofia do histórico político Magalhães Pinto, "Política é como nuvem. Voce olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou..."