.

.

quarta-feira, 9 de março de 2016

PMDB E PSB SE ALIAM EM BREJÃO. APOIO BENEFICIA EX PREFEITO SANDOVAL CADENGUE

Vereador Beto Lima, Vice Governador Raul Henry e Sandoval
Cadengue, Gerente da Casa Civil do governo Paulo Câmara
O Ex prefeito de Brejão, Sandoval Candegue e atual gerente da casa civil de Pernambuco, tem se fortalecido para o pleito de 2016 com a adesão de várias lideranças. É que dessa vez repercute no município a adesão do vereador Beto Lima ao grupo do ex prefeito, o mesmo está no seu terceiro mandato de vereador e é presidente do diretório municipal do PMDB. A aliança PSB e PMDB em Brejão nada mais é, do que a reprodução da aliança vigente no estado entre as duas siglas.


QUEM É BETO LIMA?
Embora tenha apenas 34 anos, Beto sempre se destacou por ser um jovem muito ativo, tendo exercido funções como presidente de grêmio estudantil entre 2001 e 2002, logo em seguida ingressou na rádio Brejão fm, conquistando a simpatia da população Brejonense, atráves de um irreverente programa de forró. Já em 2013 com a popularidade que o rádio lhe rendeu, o então comunicador foi eleito o conselheiro tutelar mais votado naquele ano
Não demorou muito e em 2004 Beto Lima foi convidado a trabalhar na rádio Papacaça AM de Bom Conselho, ainda no mesmo ano foi eleito para o seu primeiro mandato de vereador no município de Brejão, tendo sido reeleito por duas vezes consecutivas. Lembrando que nos seus dois primeiros mandatos, Beto foi vereador de oposição e recentemente integrava a base de apoio ao atual prefeito, Ronaldo Ferreira do PTB.

Sempre bem relacionado na vida pública, Beto Lima já havia sido convidado em ocasiões anteriores a compor o grupo do ex prefeito Sandoval Cadengue, atualmente o seu nome é o mais contado a compor uma chapa como candidato a vice prefeito junto com Cadengue.
O vereador Beto Lima não descarta ser o candidato a vice, mas de forma cautelosa também não confirma, segundo ele, isso depende de alguns fatores que surgiram ao longo do tempo.

Além de exercer o terceiro mandato de vereador em Brejão, atualmente Beto é agente de trânsito na SMTT concursado na prefeitura de Maceió e está cursando administração.