sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PRESTÍGIO MARCA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA OAB GARANHUNS


Na noite da última quinta feira (18), foi realizada nos salões do Chalé Recepções I, a Solenidade de Posse da nova Diretoria da OAB Subseccional Garanhuns. Numa prestigiada cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre eles os comandantes do 71 BI Mtz, 9º BPM e 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares, gestores municipais, magistrados, promotores, dezenas de advogados filiados à Ordem e demais operadores do direito, o advogado criminalista, Dr. Jorge Wellington, tomou posse como novo presidente da entidade, que atenderá aos profissionais de Garanhuns e do Agreste Meridional, no Triênio 2016/2018.
No seu discurso de posse, bastante emocionado, Wellington destacou as dificuldades da carreira do advogado e exemplificou a sua vida como um amostra de que, com disciplina e dedicação pode-se chegar aos objetivos dentro da área escolhida. 
Enaltecendo o papel da sua Vice, Dra. Paula Calábria, sempre citada e aplaudida entusiasticamente durante a cerimônia, Jorge ainda referendou sua chegada à presidência como uma mostra da grande expectativa dos advogados, que buscavam um novo momento para a OAB e uma maior atenção para com os profissionais da região.  

Presidente da OAB PE, Ronnie Duarte
Presente também à solenidade, o Presidente recém eleito da OAB Pernambuco, Dr. Ronnie Duarte, no seu discurso deixou claro a pretensão de suprir as demandas da ordem em Garanhuns e demonstrando uma boa afinidade com o presidente local.
O fortalecimento e o respeito às prerrogativas dos advogados foi tema pertinente em ambos os discursos.   

Na opinião do Presidente Jorge Wellington, “Foi uma noite memorável, pois o prestígio de toda a categoria e a presença de tantas autoridades na nossa posse avalizou a força da OAB Garanhuns, mas, acima de tudo, ampliou a responsabilidade da nossa gestão em cumprir as nossas metas de campanha, que nos trouxeram até aqui.!”. 

O gestor acrescentou: “Nosso Governo será marcado acima de tudo pela Gestão Participativa. Além da preciosa cooperação dos nossos Conselheiros e Secretários, necessitamos da integração de todos os nossos advogados do Agreste, filiados à Subseccional Garanhuns.” 
Vice presid. OAB/Gus, Dra Paula Calábria; Presid. OAB/Gus, Dr. Jorge Wellington; Presid. OAB PE, Dr. Ronnie Duarte e seu Vice, Dr. Leonardo Acioly