.

.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

EM NOTA, GOVERNO DE SÃO BENTO ACUSA CELPE DE DESLIGAMENTO INDEVIDO DE ENERGIA EM PRÉDIO PÚBLICO


Após veiculação da informação de que um prédio público de São Bento do Una teve sua energia cortada pela CELPE por falta de pagamento, fato ocorrido no dia de ontem, 04/02/2016, a prefeita Débora Almeida (PSB), distribuiu nota em diversas Redes Sociais revelando que a Celpe suspendeu INDEVIDAMENTE o fornecimento de energia elétrica para Açougue Municipal, uma vez que todos os pagamentos de energia elétrica referentes àquele imóvel público estavam QUITADOS.


A nota diz ainda que o Governo Municipal está tomando as providências judiciais pertinentes contra a Celpe pelo corte indevido, para que ela , a empresa, possa arcar com os prejuízos provocados, bem como assuma os danos morais causados pelo inconveniente.

A Prefeita Débora disse ainda que a energia foi restabelecida na tarde da quinta-feira  e a feira de carne ocorre hoje, sexta feira (05) normalmente no Açougue Municipal.


A informação da gestora é complementada com a informação de que os comprovantes de pagamento das faturas quitadas estão à disposição na Secretaria de Finanças e Administração para quem desejar verificar a veracidade das mesmas.