sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TROVOADAS NO AGRESTE ANIMAM POPULAÇÃO. CINCO PREFEITOS SE MANIFESTAM SOBRE CHUVAS.

E um dos maiores presentes, senão o maior, que o Nordeste e principalmente as regiões semi áridas podem receber nesse ano novo, são as chuvas. A falta de planejamento de alguns governos e de cuidados das populações é que as vezes, infelizmente, transformam o que seria uma festa e um verdadeiro pânico, com estradas sem acesso, árvores caídas,   barreiras desmoronadas, ruas alagadas e esburacadas e casas invadidas pelas águas. 

Mas quando há um equilíbrio da natureza com a ação responsável e previdente dos gestores e do povo, chuva é pra ser celebrada. 
E aqui em Garanhuns, fortes temporais na tarde noite de ontem (14/01) trouxeram ânimo para quem não via chuvas à meses.

Em um trabalho do departamento de jornalismo do programa “Falando com o Agreste”, exibido nessa sexta feira (15/01) pela Rádio Marano FM de Garanhuns, trazemos os depoimentos de diversos prefeitos do Agreste Meridional pernambucano, sobre essas bem vindas águas, mandadas por Deus... Ouviremos, pela ordem, os gestores Armando Duarte, de Caetés (PTB); Celina Brito, de Jupi (PDT); Gerson Henrique, de Jucati (PTB); José Teixeira, de Paranatama (PSB) e Felipe Porto, de Canhotinho (DEM).