quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOÃO FALA COM EXCLUSIVIDADE SOBRE HOMICÍDIO QUE VITIMOU SEU SEGUNDO COMPANHEIRO DE PARLAMENTO

Vereador Jamesson Guilherme (E), foi atingifo por cerca de 3 disparos de arma de fogo.

Na imagem, ao lado do Vereador Pierre Santiado, atual presidente da Camara local.
Com o clima de insegurança redobrado no municipio de São João, a 12 quilometros de Garanhuns, em virtude do crescimento acentuado dos crimes contra a vida, a população já não sabe a quem recorrer.
Para piorar a situação, o crime começa a rondar com mais incidência os representantes dessa população.

Após o homicídio que vitimou no mês de maio último o Vereador Reginaldo Falcão (Galo),atingido por vários disparos  e que tombou em frente à prefeitura daquele municipio, dessa vez também à luz do dia, foi assassinado o Vereador pelo PMDB Jamesson Guilherme, de 33 anos.
O parlamentar foi atingido, de acordo com as informações de populares presentes, pelo irmão do falecido Galo, conhecido como "Tita", que encontra-se foragido.

No programa "Falando com o Agreste" dessa sexta feira, ancorado direto de São Paulo, conversaremos com exclusividade com o Presidente da casa Legislativa de São João, Pierre Santiago (PP) que fala desse homicidio e do sentimento da população em razão desses fatos que vem manchando a história da, antes, pacata cidade.

O programa FALANDO COM O AGRESTE tem início a partir do meio dia pela Rádio Marano FM, com retransmissão pelas Rádios Jucati e Brejão FM.

SÃO JOÃO EM CLIMA DE TERROR: VEREADOR JAMERSON GUILHERME ASSASSINADO

São João, há 12 quilometros de Garanhuns, continua figurando no mapa da violência em Pernambuco. 
Após o assassinato do vereador Galo, na porta da prefeitura no mês de Maio último, agora foi a  vez de outro parlamentar, o também vereador Jamerson Guilherme (PMDB) ser  assassinado naquele municipio.

De acordo com testemunhas, um homem chegou na ótica de propriedade do Vereador por volta das 11 horas da manhã e desferiu vários disparos na vítima que não teve chance de defesa. 

A policia está nesse momento em São João e o corpo do vereador Jamerson Guilherme ainda permanece no mesmo local do homicídio aguardando o levantamento cadavérico a ser realizado pelo IML de Caruaru. 

Jamerson, que exerceu o cargo de presidente da Camara Municipal,  vinha realizando uma oposição constante ao prefeito do Municipio Genaldi Zumba (PSD) e  chegou a assumir o município durante um afastamenro de Zumba por determinação da Justiça. 

Daqui há pouco, mais detalhes sobre esse caso que volta a estarrecer o Agreste e o município de São João.