.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PREFEITO DE CORRENTES REDUZ PRÓPRIO SALÁRIO E CUSTOS GERAIS DA ADMINISTRAÇÃO

A crise nos municípios do Agreste Meridional pernambucano, afeta todos os municípios. Em Correntes, o prefeito Edimilson da Bahia - PSB - (foto), reuniu a sua equipe e decidiu paralisar diversas ações da prefeitura. 

Foram adotadas medidas de suspensão na: contração de novas despesas, o pagamento de diárias, aquisição de passagens aéreas ou terrestres, participação de servidores em congressos, realização de eventos e pagamento de horas extras ou qualquer outra bonificação. O governante correntino também determinou a redução de 25% em todos os contratos com fornecedores, a redução da frota de veículos locados, extinção de funções gratificadas e reenquadramento salarial dos cargos comissionados, fusão de secretarias municipais, redução de gasto com aluguéis, extinção de gastos com publicidade e comunicação e redução nos salários do prefeito e vice-prefeito em 30%, bem como dos secretários em 20%. 

O prefeito Edmilson concedeu entrevista ao programa “Falando com o Agreste” nessa segunda feira (14), pondo a população do seu município e toda a região à par dos problemas.


Clique no player para ouvir o áudio completo dessa entrevista