sexta-feira, 4 de setembro de 2015

QUEM VAI QUERER A CADEIRA DE IZAÍAS RÉGIS?

E aos poucos o cenário político do Agreste meridional pernambucano vem se desenhando. Apesar de nenhum dos gestores municipais  abordarem o assunto sucessão (ou reeleição) alegando “ainda ser cedo”, as movimentações já mostram que teremos disputas memoráveis.

Em cidades como Garanhuns, por exemplo, a predisposição (ou não) do prefeito Izaías Régis (PTB) em  candidatar-se a reeleição, será o start para que surjam candidatos que devem se dispor à enfrenta-lo. 

Nomes como o do atual Deputado estadual pelo PSDB, Claudiano Filho, já citados pelo presidente da legenda, Deputado Antonio Moraes, como disponível para a disputa, começam a ser citados nas rodas políticas locais. 
O PSB ainda não se pronunciou oficialmente, mas nas últimas entrevistas do seu dirigente local, Dr. Nivaldo Azevedo, deverá apresentar candidato próprio ao governo de Garanhuns.
Apesar de crítico ferrenho e oposicionista "número 1" de Izaías, o vereador pelo PPS, Sivaldo Albino, ainda não definiu sua postura para os próximos embates eleitorais.

Vamos continuar acompanhando.