sexta-feira, 31 de julho de 2015

ENTREVISTA COM DELEGADO QUE PRENDEU NO MARANHÃO, SUSPEITO DE SEQUESTRO DA GARANHUENSE PATRÍCIA

O  caminhoneiro José Cláudio Marques de Siqueira,  foi  preso na noite dessa Quinta feira (30) na cidade de São Domingos do Azeitão,  Estado do Maranhão. Ele é suspeito de ter sequestrado no dia 18 de maio, em Garanhuns, sua ex-esposa, Patrícia Silva, de 31 anos. Esta jovem está desaparecida há mais de dois meses. Ainda de acordo com essas informações,  José Cláudio foi abordado por policiais quando dirigia uma carreta de placas KJT 3829/PE naquela cidade maranhense. 

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil do Maranhão, além da Equipe Operacional da 5ª Delegacia da PRF de Balsas (MA) e o Serviço de Inteligência da PRF no sul do estado do Maranhão participaram da operação para prender José Cláudio. 

Em entrevista ao programa FALANDO COM O AGRESTE, pela Rádio Marano FM de Garanhuns, o Delegado Regional da cidade de São João dos Patos (MA), deu mais detalhes sobre a captura do suspeito.


Clique no player abaixo para ouvir a entrevista: