.

.

sábado, 4 de julho de 2015

O JOVEM HEROI BRASILEIRO E A TERRORISTA DILMA ROUSSEF

Por Eduardo Miranda    04-07-2015
Ontem nos surpreendemos com um jovem herói brasileiro , com sua boina de “ partisan” que irrompeu , aos brados , no hotel dos Estados Unidos onde estava a presidente Dilma e expressou tudo que os brasileiros tem sufocado na garganta. Exprimiu a voz sentida e rouca dos grotões abandonados e das entranhas vilipendiadas do nosso imenso e rico Brasil . Gritou o que a palavra de 90 % dos brasileiros anseia em bradar , esgrimiu com revolta patriótica e elevada o que todos sentimos , nossas ânsias e angústias nessa hora crucial de nossa terra .
Observei atentamente que ele chegou muito perto da presidente e que os seguranças americanos não reagiram talvez porque não entendessem português , muito menos aquela situação. Essa circunstância também mostrou claramente que  a segurança da presidente , como todo o resto da gestão no Brasil deixa muito a desejar,
Mas sei claramente o que pretendia nosso anônimo e patriota herói  .Queria  afirmar , como todos nós queremos , que Dilma Roussef é uma terrorista. Além dos seu tenebroso passado literalmente de terrorista , pois sabemos que o seu ex-marido Carlos confessou abertamente que participou de roubo de cargas na baixada fluminense , assalto a quarteis e bancos e à casa de Ademar de Barros , onde foram roubados os famosos dólares que nunca foram encontrados. Dilma Roussef sempre se esquivou de desnudar o seu passado. Prefere sempre glamourizar sua atuação política e dissumular seus pecados da juventude numa névoa de revolucionária  engajada , condição que , sabemos , nunca existiu.
Sabemos todos que ela era apenas uma doidivanas de cabelos encaracolados , mochileira no pior sentido , com sua pretensa e atabalhoada militância desencontrada e sem sentido.
Até na formação universitária todos sabemos as fragilidades de seu mestrado em economia , diplomas de origem obscura e títulos de  procedência nebulosa .
Na verdade , todos nós também sabemos que Dilma Roussef é um factoide , um monstro gerado nas entranhas do PT , esse partido que agoniza , e gestado numa bilionário  e sedutora teia midiática que enganou milhões de brasileiros com um estelionato eleitoral acintoso e perverso.
Nosso jovem e anônimo herói chegou muito perto da presidente e a chamou de comunista de m.. , terrorista  e membro de uma gangue que assaltou o Brasil . Concordo plenamente . Essa quadrilha , tipificada judicialmente desde o mensalão , além de  caracterizada por uma avidez insaciável por dinheiro , que está sempre na cifra dos bilhões , também tem como monótono e repetitivo vício ser acintosa no seu cinismo e inexcedível na sua dissimulação despudorada.
Como um Genuino que teve a ousadia de brandir o punho fechado e ser chamado pelos petistas delirantes de herói brasileiro , ou um Dirceu que mesmo de tornozeleira e em prisão condicional , não resiste a reincidir no roubo.
Dilma Roussef é uma terrorista. Com sua arrogância insuperável tenta posar de estadista e gerar agenda positiva. Mas no Brasil ( e agora nem nos Estados Unidos )não pode sair às ruas , pois , como se sabe , segundo duas pesquisas recentes 90 % de todos os brasileiros de todas as classe sociais e em todas as regiões do Brasil a rejeitam , o que é inédito na história da República.
Nós não a reconhecemos como nossa presidente. Ela é terrorista  porque aterroriza o povo brasileiro sem clemencia . Seu governo repleto de incompetências e eivado de falcatruas dilacera a economia do nosso país que convive com inflação , desemprego , uma saúde pública agônica , um sistema de ensino falimentar e uma  imensa insegurança sobre o futuro. É terrorista porque atemoriza a cadeia produtiva com uma infindável sucessão de erros e omissões. Nosso país não merece Dilma Rousssef.
Ela ocupa o sétimo círculo do inferno de Dante , onde estão os traidores , especialmente os que , como ela , traíram sua pátria.
Que venham , cada vez mais ,  novos heróis , jovens ou idosos ,de todas as classes e lugares ,brasileiros patriotas e engajados , com seu brado e sua voz incessantes  a iluminar os destinos do nosso Brasil.