terça-feira, 23 de junho de 2015

PREPARE-SE: 16 DE JULHO PROMETE SER UM GRANDE DIA PARA GARANHUNS!



O dia 16 de Julho, que trará o início da vigésima quinta edição do Festival de Inverno de Garanhuns, promete ser também uma data emblemática na história do desenvolvimento de Garanhuns...


Aguardemos pois!

PASTOR CONDENA EXCESSOS NA MANIFESTAÇÃO GAY E DIZ QUE CRISTÃOS VEM SENDO AFRONTADOS

Em visita à Garanhuns durante essa semana, o Secretário nacional de Trabalho e Infância da IPB - Igreja Presbitertiana do Brasil -, Pastor José Roberto, concedeu entrevista ao programa Falando com o Agreste, veiculado de segunda à sexta das 12 as 13 horas pela Rádio Marano FM e na oportunidade falou sobre os PME, Projetos Municipais de Educação que durante as últimas semanas vem sendo votados nas Câmaras Municipais por todo o país e que trazem importantes alterações na pedagogia e procedimentos a serem inseridos na educação pública.

Um dos aspectos mais polêmicos e que vem trazendo discussões acaloradas é a questão da Diversidade e da Lei de Gênero que trata da sexualidade, assunto que divide opiniões entre o Governo, alunos, professores e pais. O pastor presbiteriano diz como a igreja enxerga essas discussões e fala ainda sobre redução de maioridade penal.

Ouça na íntegra a entrevista abaixo.