.

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

APÓS SER ATACADO, ETTORE LABANCA CHAMA PREFEITO DE GARANHUNS DE "ZAZÁ TRAMBIQUEIRO"

Com a proximidade de novas Eleições municipais, os ânimos normalmente ficam mais acirrados, porém isso acontece dentro dos mesmos limites territoriais de um municipio, quando lideranças começam a baixar o nível dos debates.
Mas o inusitado acontece. E aconteceu nessa terça feira (02)!

Após assistir à críticas desferidas pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB) ao Ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), abriu o verbo contra Labanca, no Blog do Jornalista Magno Martins.

O resultado não demorou: Ettore Labanca, conhecido por seu temperamento explosivo, de imediato e usando o mesmo canal - O blog do Magno - desferiu uma série de golpes em Régis. 

Abaixo, a nota do Blog do magno Martins:

Em resposta ao prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), que defendeu o ministro Armando Monteiro (Desenvolvimento) dos ataques sofridos pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), o próprio Labanca enviou, há pouco, ao blog, uma nota com a sua réplica.

“Caro magno,
Conheci Izaías Régis como deputado conhecido como Zazá Trambiqueiro. Montou uma clínica em Garanhuns mal-assombrada que ninguém sabe quem é o dono, se é ele, o Sesi ou o Senai. Vai perder a reeleição em Garanhuns porque faz uma administração desastrosa e transformou o município num verdadeiro caos".