sábado, 23 de maio de 2015

VIOLÊNCIA NO AGRESTE: VICE PREFEITO É RAPTADO

A escalada da violência no Agreste pernambucano continua desenfreada. Após o homicídio do qual foi vítima o vereador Reginaldo Falcão, conhecido como "Galo", no municipio de São joão, agora a vítima de um crime foi outro político da região: O vice-prefeito de Angelim, Josemir Miranda (PSD), de 62 anos, foi assaltado por dois homens armados na noite desta última sexta-feira (22). Miranda foi abordado quando estacionava o carro na casa da sogra, em Angelim. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pediram as chaves e o mandaram deitar no banco de trás do veículo. Uma quantia em dinheiro não informada, também foi roubada.

O vice prefeito foi liberado sem parte das roupas, próximo ao povoado de Neves, em Jucati, mesma região do estado, em uma via de terra e pouco iluminada. Os homens pediram que o vice-prefeito corresse sem olhar para trás, ainda segundo a Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Garanhuns, porém o caso ficará a cargo da Delegacia de Angelim. Ainda não há pistas do paradeiro dos suspeitos.

Na edição dessa segunda feira, a partir do meio dia, do programa "Falando com o Agreste", pela Rádio Marano FM, mais informações sobre o caso.