sexta-feira, 8 de maio de 2015

EXCLUSIVO: CONSTRUÇÃO DO GARANHUNS GARDEN SHOPPING SERÁ INICIADA NO MÊS QUE VEM, JUNHO.

Empresários garanhuenses Jaime e Janio Almeida, sócios da Tenco
ladeados pelo gerente Comercial Regional Marcelo Escobar 
e Presidente da companhia, Eduardo Gribel (dir.)
E a espera de Garanhuns e região, por uma grande centro de compras, gerador de empregos e desenvolvimento para a agreste, está na iminência de tornar-se realidade. É que a construção física do GARANHUNS GARDEN SHOPPING, empreendimento da Tenco Shoppings Centers, sediada em Belo Horizonte, capital mineira, terá início no próximo mês de Junho.

Desde dezembro de 2012, quando a Tenco, uma empresa com expertise na construção e administração de malls em todo o Brasil, que conta com um portfólio de mais de 20 shoppings assumiu, juntamente com o grupo garanhunese  3JC, o andamento do empreendimento, diversas etapas foram realizadas e na mais recente um stad de vendas foi instalado no local da futura obra, às margens da BR 423, aqui em Garanhuns. 

O sigilo empresarial, necessário para que os investimentos possam ser adequadamente planejados, é um dos pontos principais nas etapas desenvolvidas na construção de uma obra de grande porte, como deve ser o Garanhuns Garden e isso gerou muitos comentários entre a sociedade de que a obra pudesse não ir adiante.


Em alguns dias, uma reunião de finalização das definições que agregará todos os envolvidos no início da obra, será realizada e traremos mais informações nesse blog e no programa “Falando com o Agreste”, veiculado pela Rádio Marano FM (www.radiomaranofm.com.br) de segunda a sexta feira das 12 às 13 horas.