.

.

domingo, 12 de abril de 2015

"TODOS POR PERNAMBUCO" TEM APROVAÇÃO NO AGRESTE

Parente do ex prefeito Amilcar, homenageado com o nome da  rodovia   em 
São Pedro, ao centro o Governador Paulo Câmara (PSB) e o Vereador Paulo 
Leal (PSB) 
O Seminário que vem levando milhares de pessoas de todas as regiões de Pernambuco a participarem de encontros nos quais decisões importantes para o futuro do estado devem ser tomadas foi realizada na última sexta feira (10) em Garanhuns, Agreste Meridional.
Na oportunidade, perante um grande público formado pela sociedade civil, políticos de diversos partidos, entre legisladores federais, estaduais e municipais e gestores da região, representantes do Governo do Estado, dentre elas o próprio Governador Paulo Câmara, explicaram os fundamentos do seminário, criado ainda na gestão do Ex Governador Eduardo Campos, e que tem o próposito de ouvir as sugestões da sociedade na criação de diretrizes para as decisões governamentais.

Após a abertura do evento, Câmara foi até o município de Capoeiras, onde entregou à população uma Escola de tempo integral, batizada com o nome do falecido Governador Eduardo Campos.  Na oportunidade, o jovem João Campos, filho primogênito do homenageado, falou de forma emocionado do legado do pai e dos altos investimentos na educação, durante aquele Governo. 

Logo a seguir, a comitiva seguiu para o Distrito de São Pedro, onde realizou a inauguração da Rodovia Amílcar da Mota Valença, (foto) dessa vez uma homenagem póstuma ao ex prefeito de Garanhuns, que geriu o municipio nos anos de  1963/1968 e 1973/1977. A o obra foi autorizada e construída também no Governo do socialista Eduardo Campos e era esperada há muitas décadas pelos moradores do Distrito, mas que teve no requerimento do Vereador garanhuense Paulo Leal (PSB), sua concretização.

O "Todos Por Pernambuco", foi encerrado no final da tarde da mesma sexta feira e a caravana seguiu para Caruaru, no Agreste Setentrional, onde deu sequencia ao seminário.