sexta-feira, 4 de setembro de 2015

QUEM VAI QUERER A CADEIRA DE IZAÍAS RÉGIS?

E aos poucos o cenário político do Agreste meridional pernambucano vem se desenhando. Apesar de nenhum dos gestores municipais  abordarem o assunto sucessão (ou reeleição) alegando “ainda ser cedo”, as movimentações já mostram que teremos disputas memoráveis.

Em cidades como Garanhuns, por exemplo, a predisposição (ou não) do prefeito Izaías Régis (PTB) em  candidatar-se a reeleição, será o start para que surjam candidatos que devem se dispor à enfrenta-lo. 

Nomes como o do atual Deputado estadual pelo PSDB, Claudiano Filho, já citados pelo presidente da legenda, Deputado Antonio Moraes, como disponível para a disputa, começam a ser citados nas rodas políticas locais. 
O PSB ainda não se pronunciou oficialmente, mas nas últimas entrevistas do seu dirigente local, Dr. Nivaldo Azevedo, deverá apresentar candidato próprio ao governo de Garanhuns.
Apesar de crítico ferrenho e oposicionista "número 1" de Izaías, o vereador pelo PPS, Sivaldo Albino, ainda não definiu sua postura para os próximos embates eleitorais.

Vamos continuar acompanhando. 

3 comentários:

  1. Seria muito bom se o Ex Deputado federal: FERNANDO FERRO, pudesse mudar de partido e concorrer ao cargo de prefeito de Garanhuns. Já que o mesmo trouxe para GARANHUNS muitos benefícios e recursos, e foi responsável por implantar obras importantes na durante sua trajetória na Câmara federal.
    Ex.: os recurso investidos na UPE para melhoria do curso de medicina, dentre outros.

    Garanhuns precisa de políticos esclarecidos, com visão empreendedora, que possa tirar a cidade do atraso, preparar a nossa economia e desenvolve-las com agilidade para as próximas décadas.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, e suas CONSIDERAÇÕES:
    1 - Nossa cidade não precisa importar candidato;
    2 - Quando terminar o mandato do prefeito Izaías Régis, vai completar 40 anos que Garanhuns só elege Prefeito oriundo de outra cidade;
    3 - Nesse quase meio século de dominação burguesa, pavimentaram centenas de Ruas, e a cidade não cresceu economicamente;
    4 - Com a eleição do prefeito Izaías Régis, ficamos sem representação Parlamentar;
    5 - Os representantes da elite dominante fracassaram ao governarem Garanhuns nos últimos 40 anos;
    6 - Devemos eleger um Prefeito que tenha propostas e que seja genuinamente Garanhuense.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, não vai eleger um garanhuense nunca! Infelizmente.

      Com todo respeito que lhe tenho, gostaria muito se o Sr. Paulo pudesse ser candidato a vereador de Garanhuns em 2016. Acho que o Sr., tem muito a acrescentar aquela instituição.

      Pense nisso!


      Excluir