quinta-feira, 7 de maio de 2015

PROFESSORES MUNICIPAIS DE GARANHUNS EM ESTADO DE GREVE. OUÇA A ENTREVISTA DO SINDICALISTA LUCIANO FLORENCIO

Após algumas tentativas fracassadas de negociação com a Prefeitura de Garanhuns,  o SINSEMUG Regional - Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns e Região - , que reinvidicava um aumento salarial de 13,01%  para os docentes do municipio, optou em assembléia pelo "estado de greve", condição que antecede uma greve geral. 
A paralisação dos professores está programada para acontecer já a partir dessa segunda feira (11).

O presidente do Sindicato, Luciano Florêncio, concedeu entrevista ao programa Falando com o Agreste e publicamos seu teor, na íntegra, no player abaixo.



2 comentários:

  1. caro marcelo, venho por meio desse espaço que voce nos dar, a fazer um exclarecimento, pois esse senhor luciano florencio, fez um acordo com o prefeito izaias para que os servidores contratados fiquem sem reajuste salarial, para beneficiar so os efetivos e de cargos comissionados. o que e um absurdo, pois trabalhamos tanto quanto os efetivos. e venho cobrando explicaçoes sobre esse acordo que luciano florencio fez com izaias e nao encontro condiçoes para faze-lo, pelo respeito que tenho por seu trabalho a varios anos inclusive com um grande amigo em comum que tivemos, que era o grande e saudoso neylton, te pesso que procure saber o porque que o reajuste salarial so foi concedido para efetivos e de cargos comissionados. desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Triste perceber que profissionais da educação não conseguem conjugar verbos, fazer concordâncias, escrever nomes próprios, etc...

    ResponderExcluir