sexta-feira, 15 de maio de 2015

PROFESSORES DE GARANHUNS EM ESTADO DE GREVE RESPONDEM FALA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Em entrevista ao programa FALANDO COM O AGRESTE, professores que fazem parte da SINSEMUG Regional, (Sindicato dos Servidores do Município de Garanhuns) , além do Presidente da entidade, Luciano Florêncio, responderam no ar, a fala da Secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins, que em nota alegava que o Sindicato não queria conversar com a Prefeitura e que o estado de greve dos professores era, no mínimo, desnecessária.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista na íntegra:







2 comentários:

  1. O grande Problema é que este Governo é ditatorial, repleto de marketing para embromar o povo, pincelando com obras públicas e investindo em festas. É a famosa prática do "pão e circo, para que a população desvie o olhar das necedades urgentes, como é o caso da educação. Agora temos um Garanhuns o secretario Pau mandado e mentiroso que sai em defesa do governo a todo custo, querendo ridicularizar os professores de nosso município e esta secretaria de educação, que ao meu ver não parece ser professora, pois só pensa no seu alto salário e no marketing para promoção deste desgoverno. Apoio os professores que ainda são as mais dignas personalidades na construção de uma sociedade não demagógica!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É um fato vergonhoso para história de Garanhuns, isso nunca aconteceu antes, deixarem os professores municipais entrarem de GREVE.
    Nós pais de alunos estamos indignados com esse fato.Mas damos o total aos professores, que merecem um salário digno.

    ResponderExcluir