sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP), ABRE O VERBO E CRITICA GOVERNO DO PT

O Deputado Federal eleito pelo PP do Rio de Janeiro e também Capitão do Exército Brasileiro, Jair Bolsonaro foi o entrevistado da semana no Programa "Falando com o Agreste", veiculado de segunda a sexta a partir do meio dia pela Rádio Marano FM de Garanhuns.

Numa conversa por telefone com o jornalista Marcos Antonio, correspondente do Programa em Alagoas, Bolsonaro mais uma vez polemizou ao defender a instituição da pena de morte no país em alguns casos, além de criticar o Estado pelo incentivo e apologia, de acordo com ele, a criação do denominado "Kit Gay", um suposto conteúdo que se aplicado, estaria levando crianças a partir dos seis anos de idade, a mudança de orientação sexual. 
Na entrevista, exclusiva, o deputado também alertou para a questão dos médicos cubanos, alegando ter indícios de que muitos deles são na verdade agente militares cubanos infiltrados e criticou duramente o programa de Governo do PT, denominado "Bolsa Família". Na opinião do parlamentar, esse programa está mantendo uma dependencia nociva do cidadão com o governo.
Drogas, redução de maioridade penal, homofobia e outros assuntos também vieram à tona e voce pode conferir a integra da entrevista no link abaixo.