.

.

sábado, 28 de junho de 2014

AGORA É PRA VALER: EDUARDO É CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA


O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, ao lado de Marina Silva, candidata a vice (Foto: Nathalia Passarinho / G1)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste sábado (28), durante convenção nacional, em Brasília, a candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos à Presidência da República na eleição deste ano. A legenda também chancelou a indicação da ex-senadora Marina Silva (AC) para a vaga de vice na chapa.
O evento partidário ocorreu a dois dias da data-limite para a realização das convenções que irão confirmar os candidatos para a disputa eleitoral de outubro. No mesmo ato que lançou a candidatura de Campos, também foi confirmada a coligação "Unidos pelo Brasil", aliança entre PSB, PPS, PPL, PRP e PHS.
 
Em uma votação simbólica, os delegados da coligação de apoio à chapa formada por Campos e Marina ergueram as mãos para confirmar a aprovação da aliança.
Em discurso antes da oficialização das candidaturas do PSB, o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), afirmou que é preciso superar “o processo de degradação política” do Brasil. Segundo ele, a política nacional atualmente se baseia no “fisiologismo” e no gasto excessivo.
“Nós estamos assistindo a uma verdadeira salada de partidos se juntando, e o governo com fisiologismo, clientelismo, seus 39 ministérios se ajustando para ter tempo de televisão e não para um projeto para o Brasil”, criticou o dirigente da sigla oposicionista.
 
Freire disse ainda que o PPS está se unindo ao PSB por acreditar que Eduardo Campos “representa uma agenda de desenvolvimento” para o país. Para ele, o governo da presidente Dilma Rousseff promoveu ações “populistas”, que visavam resultados imediatos. “[Foram feitas] erradas escolhas para um populismo fácil, desconsiderando as futuras gerações, cuidando apenas dos seus quatro ou oito anos de governo”, criticou.
  



 

CONVENÇÃO DO PSB NACIONAL EM ANDAMENTO

http://www.coragemparamudar40.com.br/

CONVENÇÃO DO PSB NACIONAL NESSE MOMENTO EM BRASILIA



Em andamento nesse momento em Brasilia, a Convenção Nacional do PSB que deve ratificar as candidaturas de Eduardo Campos e Marina Silva, para Presidencia e Vice do Brasil, respectivamente.

Link para ver Convençaõ ao vivo em: http://www.coragemparamudar40.com.br/