.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MARCO CALADO TEM CONTAS APROVADAS POR SEIS DOS NOVE VEREADORES DE ANGELIM

E depois de um ano afastado do Governo de Angelim, o Prefeito Marco Calado (DEM) , após recuperar o mandato judicialmente, pôde comemorar mais uma vitória desde a noite da última terça feira (25). 

É que os seis vereadores governistas da Câmara Municipal de Angelim, descumprindo recomendação do Tribunal de Contas do Estado - TCE - que sugeria a rejeição de contas do ano de 2010 do citado gestor, resolveram após avaliação das mesmas, não acatar a decisão daquele órgão fiscalizador.

A primeira sessão que deveria votar esta matéria já no início deste mês de fevereiro não aconteceu por falta de quórum. Os mesmos seis vereadores que votaram pela aprovação das contas do prefeito não estiveram presentes naquela sessão. Entre eles a Presidente da Casa, Vereadora Vanda Cordeiro, que durante o ano de 2013 e até o início de 2014 foi Prefeita Interina de Angelim, em razão do prefeito eleito Marco Calado  ter sido impedido pela justiça de assumir.

Os três vereadores que foram de encontro à Calado e acataram a recomendação do TCE-PE, pela rejeição foram: Nelson 'Asa Preta' (PTB), Maurílio Cavalcante (PSB) e Robério Conrado Sales (PR).