.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FERNANDO BEZERRA COELHO JÁ FAZ DISCURSO DE SENADOR

Foto: BlogImagemCom discurso exaltado e afiado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho parece ter deixado no passado as declarações de que almejava apenas a vaga para o governo do Estado. No evento para oficializar a candidatura do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, FBC afirmou que é necessário abdicar dos interesses pessoais em nome do projeto para o Estado. “É evidente que todos nós tínhamos os nossos sonhos e projetos, mas aqui eu estou representando o Sertão do Estado”, disse o candidato ao Senado pelo PSB.
“Eu quero ser o senador de todos os pernambucanos”, bradou Bezerra Coelho, aplaudido por uma plateia repleta de lideranças do PSB e dos outros nove partidos que compartilham o projeto da Frente Popular no Estado.
Em sua fala, Bezerra Coelho adotou um tom vibrante  e fez afagos ao vice-governador João Lyra, quando destacou a “postura política intocável” do correligionário.
Uma das promessas feitas pelo candidato é a intensificação do trabalho pelo Sertão do Estado, principal reduto eleitorial do político. O ex-ministro da Integração autointitulou-se “senador das águas”, porque um dos objetivos é reforças as ações na área de recursos hídricos para levar mais água para o Sertão. “Vamos andar pelo Sertão: eu, Paulo Câmara e Raul Henry”, disse FBC.