quinta-feira, 5 de junho de 2014

GARANHUNS GARDEN SHOPPING À CAMINHO

E após um longo período de silêncio acerca do mais esperado empreendimento comercial do Agreste e muitos comentários que tentavam descredibilizar os investidores, os primeiros passos para a construção do Garanhuns Garden Shopping já vem sendo dados. Para o avanço dos serviços de terraplanagem na área escolhida para a instalação do mall, a fábrica de bebidas do local vem sendo demolida . No entorno do futuro empreendimento, já foram adesivadas logos da empresa Tenco Shoping Centers, onde anteriormente estava instalado o departamento comercial.
O programa "Falando com o Agreste" está tentando uma entrevista com o Presidente daquele grupo mineiro, empresário Eduardo Gribel, para obter maior detalhamento sobre o início das obras. 

10 comentários:

  1. Caro Marcelo, boa parte dos garanhuenses estão ansiosos por este empreendimento, tomara que inicie logo essa obra. Aproveitando este espaço, e devido sua proximidade com os investidores, gostaria que você sugerisse a eles se há possibilidade de construção de uma sala de teatro no shopping, valorizaria muito mais a nossa cultura e movimentaria ainda mais o centro de compras. fica a sugestão.
    Eduardo Silva.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Marcelo, queremos pessoas como você contribuindo, com o desenvolvimento de nossa amada Garanhuns. Estamos torcendo por este Shopping, com as bênçãos de Deus que seja erguido o mais breve possível. E concordo plenamente com a sugestão do Sr. Eduardo Silva, um teatro no Shopping seria ideal para o empreendimento.
    Lucas. Sazner

    ResponderExcluir
  3. Idéia de mestre. Isso atrai pessoas para o shopping, valoriza a cidade, a arte e aqueles que a ela se dedicam.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, que o site do Garanhuns Garden Shopping, já está disponibilizando todas as informações sobre este empreendimento, os consumidores da nossa região está na torcida para que seja o shopping erguido dentro do novo prazo,

    Caro Marcelo, na ficha técnica está informando Hipermercado (0). Afinal, será construido o G Barbosa?
    Estamos pedindo a Deus que dê tudo certo, e o desenvolvimento possa chegar de vez em nossa cidade.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Eu estive em Arapiraca no mês anterior e em conversa com o Engenheiro geral do Shopping
    Arapiraca que o mesmo sera o Engenheiro Geral do nosso tão sonhado Shopping ele me confessou que o inicio em definitivo das obras sera em Dezembro o porque ainda se precisa de alguns ajustes mais agora sai!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que existem pessoas que acreditam em garanhuns, Marcelo, você desde o início se mostrou bastante otimista sobre a obra do shopping, pena que os jornalistas dessa nossa linda cidade não vão em busca da notícia, eles esperam que elas venham até eles, absurdo né? Mais uma vez Parabéns a todos nós(incluindo esses acima citados) que também irão usufruir desse empreendimento.

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma novidade desse bendito shopping??? 4 anos e nada, que vergonha. Façam uma nova matéria informando a população o q acontece por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tivemos mais nenhuma informação sobre o Shopping. E com essa crise, provavelmente nem tão cedo teremos...

      Excluir
    2. Obrigado pela informação!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir