sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOÃO LYRA NETO, GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Está tudo pronto para a cerimônia de posse de João Lyra Neto como governador de Pernambuco, que acontece na tarde desta sexta-feira (4), na Assembleia Legislativa, localizada na Rua da Aurora, no Recife. A expectativa é de que o evento dure 1h30, sendo 30 minutos de discurso.
 
Empossado, João Lyra Neto passa revista à tropa em frente ao prédio e segue em carro fechado para o palácio do Campo das Princesas. A transmissão de cargo com a presença de Eduardo Campos será num palco montado nas imediações da Praça da República.
 
O socialista tem 67 anos, é casado e pai de três filhas, sendo que uma, Raquel, é deputada estadual. Ele foi eleito deputado estadual uma vez, foi prefeito de Caruaru em duas oportunidades e duas vezes vice de Eduardo Campos.
Como gestor público, João Lyra Neto foi responsável pela transferência da feira de Caruaru para o parque 18 de Maio. Na gestão Eduardo Campos, coordenou a Secretaria de Saúde por 22 meses, sendo responsável pelas UPAs e os novos hospitais.
A imprensa nacional deve acompanhar o evento, principalmente para o discurso de Eduardo Campos, virtual candidato a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário