terça-feira, 25 de março de 2014

EDUARDO DIZ QUE CPI DA PETROBRAS PODE SER MAL NECESSÁRIO

O Governador Eduardo Campos participou ontem de um evento no centro de convenções de Olinda, em comemoração ao Dia da Mulher. Em entrevista concedida depois do evento, o Governador se posicionou em relação à crise na Petrobrás e não descartou a possibilidade de uma CPI. Caso o governo não dê detalhes dos contratos feitos pela estatal vai ser pedida a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito . Na rede social Twitter, Eduardo Campos já havia se posicionado, desde que um jornal paulista publicou uma matéria que tratava do tema. A publicação cita irregularidades e superfaturamentos na compra de uma refinaria no Texas, Estados Unidos. Esta aquisição teria gerado um prejuízo de mais de um bilhão de dólares aos cofres brasileiros e o governador diz que é preciso esclarecimentos.  
As articulações dos deputados e senadores de oposição para coletar assinaturas da CPI da Petrobrás vão continuar sendo desencorajadas pelos governistas.

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, chegou a insinuar que a oposição não está preocupada com os prejuízos apurados, mas com os interesses dos seus acionistas e os ganhos de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário