quarta-feira, 12 de março de 2014

AGORA É OFICIAL: AGENDA DO GOVERNADOR EM GARANHUNS E BOM CONSELHO CONFIRMADA

Está confirmada a agenda do Governador Eduardo Campos (PSB) e  comitiva amanhã, quinta feira (13) aqui no Agreste.

A agenda será iniciada no município de Bom Conselho, a partir das 10 horas da manhã. No município, o chefe do executivo pernambucano participará de inauguração de um açude e após outras pautas, almoçará com o Prefeito Danilo Godoi (PSDB). A partir das 16 horas, já em Garanhuns Eduardo concederá entrevista coletiva. Na sequencia, visitará o setor denominado  Massaranduba e seguirá para o Hospital Dom Moura, onde deve inaugurar as obras previstas, encerrando dessa forma sua agenda na região. 

2 comentários:

  1. Desde o inicio o seu programa tinha como objetivo falar sobre os problemas de Garanhuns e região, de um tempo pra cá, os problemas de Garanhuns tem sido deixado de lado, por causa dos assuntos políticos.
    Não e justo subestimar a inteligência do povo. Os eleitores já fizeram a sua parte votando nesses políticos, agora e´ hora de cobrar!

    A nossa cidade esta´ carente de diversos serviços públicos, empregos, etc., e a força e influencia do seu programas deveria ser usada para lutar pela nossa sociedade em modo geral.
    Cobrando dos políticos que obtiveram votos em nossa cidade por EX.: A instalação do complexo da policia científica, a instalação do distrito industrial, um novo Hospital da mulher para o agreste meridional, etc.. De fato discutir os problema de Garanhuns, exigindo empenho por parte dos responsáveis.

    Você e´ a voz do povo, lembre-se disso.
    Abraço.
    Carlos Piva.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Piva
    Antes que tudo, muito obrigado por sua audiência ao "Falando com o Agreste".
    Quanto à sua colocação, concordo plenamente com a premissa do programa de "discutir os problemas de Garanhuns e do Agreste", mas amigo, convenhamos que os problemas narrados no seu comentário passam inevitavelmente pela política e pela discussão de nomes que possam minimizar os citados problemas e demandas.
    Entrevistas esclarecedoras com empresários, profissionais liberais, políticos com e sem mandato, denúncias de parlamentares de diversas correntes e da população, já foram e vem sendo relatadas, mas como o slogan do nosso programa é exatamente ouvirmos os dois lados da notícia, estamos também abrindo espaço para mostrar o que de bom acontece e convenhamos que muitas obras municipais também são executadas e essas vem aqui sendo divulgadas... Nem só de mazelas é feita a vida pública e aí abrimos precedentes para reconhecer o esforço de alguns governantes em acertar, mesmo que o senhor diga que isso é obrigação deles... Também concordo. Mas será que a nossa obrigação cívica de votar certo, também vem sendo cumprida? Nenhum político que eu conheça chegou onde está por esforço próprio. Ele foi escolhido. Abrimos a tribuna do rádio, portanto. para que todos os segmentos da sociedade posicionem-se, ao mesmo tempo em que mostramos o que o seu politico vem fazendo com o voto recebido. O formato do nosso programa, Carlos Piva, é informativo no estilo da CBN, BAND NEWS ou mesmo JC NEWS, e não investigativo, um viés que declaradamente lhe confesso não ser o meu. Esse papel, os jornalistas Fernando Rodolfo hoje no SBT e o Pereira Filho na 87 FM, realizam de forma muito competente. Agradeço sua atenção e as dicas para melhorar nosso desempenho.
    Abs

    Marcelo Jorge

    ResponderExcluir