domingo, 12 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO: POLÍTICO GARANHUENSE REVELA NOME DE QUEM ESTÁ IMPEDINDO O FUNCIONAMENTO DA FAMEG

Em entrevista exclusiva ao programa "Falando com o Agreste" , um líder político de Garanhuns revelou neste final de semana, entre outros assuntos, que a não abertura da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns -, um problema que vem prejudicando a formação de futuros médicos que poderiam servir inclusive a esta região, tem a interferência de um grande empresário, o qual teria interesses contrariados caso a faculdade viesse a funcionar.

Ouça a entrevista na íntegra nessa segunda feira, (13), no programa que irá ao ar a partir do meio dia pela Rádio Marano FM, em 102,3 Mhz ou pela web em www.radiomaranofm.com.br.

Um comentário:

  1. AGORA,MARCELO, PODEMOS SIM TOMAR CONHECIMENTO. DEPOIS REPRODUZA NA INTERNET PARA QUE EU POSSA OUVIR DIREITINHO. PARABÉNS.GARANHUNS TEM QUE BATER FORTE E DOE A QUEM DOER.

    SE PRECISAMOS DE MAIS MÉDICOS E TEMOS TANTOS MILHÕES DE JOVENS COMPETENTES E QUE SÃO CAPAZES DE SEREM GRANDES MÉDICOS, POR QUE NÃO COLOCAR ESSA GENTE PARA ESTUDAR E SE FORMAR EM MEDICINA?

    SÃO VOCÊS DA IMPRENSA ESCRITA E FALADA QUE TEM O PODER DE MUDAR E TRANSFORMAR MUITA COISA, LUTE E GRITE. PARABÉNS! "AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATE QUE FURA". "VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER". "UNIDOS SEREMOS FORTES".

    AQUI EM LAGOA DO OURO EU FIZ TUDO VIA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SITIO PIABAS DA SENHORA KAROL PARA SER PERFURADO UM POÇO ARTESIANO NO SITIO PIABAS E ROSILHA E FINALMENTE FOI CAVADO O POÇO E COM MAIS DE 170 METROS E PROFUNDAMENTE JORROU 8.000 LITROS D!AGUA POR HORA. E FICA BEM PERTINHO DA SERRA DO PEDRO EM LAGOA DO OURO A 840 METROS DE ALTITUDE.

    QUEREMOS AGRADECER AO FILHO DO EX-PREFEITO DE CORRENTES, RONALDO AMARAL,POR TER CONSEGUIDO DOIS POÇOS ARTESIANO UM PARA LAGOA DO OURO E OUTRO PARA CORRENTES.

    ResponderExcluir