quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CASAS BAHIA BATE META DE FATURAMENTO JÁ NO PRIMEIRO DIA EM GARANHUNS

Meviton Araújo, Claudemir Almeida e Jaime Filho (3JC), Rudá Azambuja
(Via varejo), Claudemir Brasil (3JC) e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis
Sucesso absoluto!

Assim pode ser definida a entrada das Casas Bahia em Garanhuns. Vivenciando um ano difícil para o país e mais especificamente para essa região Agreste de Pernambuco, castigada por uma estiagem reincidente e dificuldades nos municípios, a maior rede de varejo do País instalou-se na última quarta feira (04), em meio a uma grande festa, precedida por uma ampla expectativa da população – excetuando-se aí, o comércio local que sempre olha a chegada de empresas “forasteiras” com reserva-.

Em conversa com o Gerente Geral de Expansão da Via Varejo, Rudá Azambuja, a chegada no Agreste do estado foi um divisor de águas da empresa, que já mantém filiais em Recife, o que abre precedentes para a implantação da corporação no futuro Garanhuns Garden Shopping. 
Para o Diretor Regional da Via Varejo, Sérgio Grossi, o momento é de comemoração. Grossi enalteceu os pontos fortes das Casas Bahia e mostrou-se muito otimista em relação à escolha da sua companhia na prospecção de Garanhuns como sede da mais nova filial no estado.

No primeiro dia de atividades das Casas Bahia em Garanhuns, o recorde inicial foi batido e as metas estipuladas de faturamento para o dia da inauguração da empresa, às 19 horas já haviam sido superadas.

Chegou bem...

O comércio tradicional de Garanhuns tem que agradecer a motivação que uma nova empresa traz: Ao final das contas, mostra-se que em meio à crise, a população tem um dinheirinho guardado para aproveitar ofertas que lhe apetecem, desde que o lojista tenha bons preços e facilite as compras para o consumidor... 
E em épocas de internet, o mundo ficou pequenino para os consumidores que estão a um "click" do seu sonho de consumo.

E que venha o Assaí, o Garanhuns Garden Shopping, etc, etc...