domingo, 10 de novembro de 2013

COLUNISTA AFIRMA QUE FBC SERÁ O CANDIDATO DO PSB AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Deu no "Blog do Jamildo" que de acordo com a coluna Panorama Político, tocada por Ilimar Franco, no jornal O Globo, o PSB teria batido o martelo em torno da escolha do nome do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho para disputar o governo de Pernambuco em 2014. Dentro do PSB, outros nomes disputam a postulação, como o vice-governador João Lyra Neto e os secretários estaduais da Fazenda, Paulo Câmara, e da Casa Civil, Tadeu Alencar.
Ao longo das últimas semanas, desde que deixou o cargo em Brasília, o ex-ministro tem dito que a prioridade do partido é o projeto nacional de eleger Eduardo Campos e que, no momento apropriado, o governador irá coordenar a própria sucessão. A expectativa é que o PSB defina o candidato no início do próximo ano, quando Campos deve ter consolidado os palanques de sua candidatura nacional.
No Globo, Ilimar diz ainda que devem disputar o Governo de Pernambuco o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) e o senador Armando Monteiro (PTB).
FBC foi entrevistado pelo programa de Rádio "Falando com o Agreste", na semana passada e na ocasião, elogiando os demais postulantes do seu partido PSB, demostrou seu interesse na disputa do cargo.