.

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FERNANDO BEZERRA COELHO FAZ ALUSÃO A CAMPANHA DO SENADOR ARMANDO MONTEIRO, EM ENTREVISTA AO "FALANDO COM O AGRESTE"

O programa “Falando com  o Agreste” que vai ao ar de segunda a sexta feira , do meio dia a uma hora da tarde pela Rádio Marano FM (www.radiomaranofm.com.br) , vem inovando o formato do radio jornalismo  garanhuense.  Pautando-se pelo intercâmbio de notícias de interesse dos municípios dos agrestes meridional e setentrional, a proposta vem dando certo e no referido horários os ouvintes de mais de 40 municípios pernambucanos e alagoanos podem ouvir muitas informações que destacam seu dia a dia na economia, na política, na vida social, cultural e até policial.

Nessa terça feira (05) o programa conseguiu com exclusividade um entrevista direto de Brasília com o ex Ministro Fernando Bezerra Coelho. Na conversa, o ministro revelou suas posições acerca das políticas nacional e regional, falou da sua passagem pelo ministério e o que ela  trouxe para o seu Estado  e ainda fez referências à caminhada do Senador Armando Monteiro pelo interior, como único postulante declarado ao cargo de Governador de Pernambuco, que já está com sua campanha nas ruas. Nessa quarta feira, a segunda parte dessa entrevista vai ao ar. 

Desde a estréia do programa no dia 21 de Outubro próximo passado, o “Falando com o Agreste” que traz para sua produção as pautas do jornalista Carlos Eugênio e a apresentação do radialista Marcelo Jorge, vem notabilizando-se como mídia de convergência dos principais municípios e já levou ao ar dezenas de entrevistas com os gestores regionais, políticos de situação e de oposição, empresários, produtores rurais e representantes da população, indistintamente. O programa traz ainda as participações dos Jornalistas Priscila Krause, Daniel Melo, Geraldo Mouret e Marcos Antonio., com trabalhos técnicos de Aninha Marques.