quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MÍDIA DO ESTADO JÁ CITA SANDOVAL CADENGUE COMO PROVÁVEL CANDIDATO




As movimentações políticas do ex prefeito do município de Brejão, em todo o agreste, vem sendo amplamente noticiadas pela mídia da capital. Após as últimas eleições, mesmo sem ter conseguido a reeleição no seu município, Cadengue soube manter o profundo respeito dos amigos, dos eleitores e a admiração dos correligionários do PSB, entre eles o do próprio Presidente Nacional da legenda, Governador Eduardo Campos, pelo qual mantém uma sólida relação de amizade e fidelidade e do qual certamente obterá apoio.   

Dono de um carisma muito peculiar, Sandoval, mesmo sem atualmente deter mandato eletivo, atende à populares e a muito gestores da região que também o enxergam como 'elo' para contatos e reivindicações junto ao Governo do estado, fatores que somados certamente seriam também determinantes para a pavimentação do seu caminho - caso seja seu interesse - rumo a uma vaga na Casa Joaquim Nabuco.   

Por ser profundo conhecedor da dinâmica dos municípios agrestinos, na Assembléia Legislativa, eleito, Cadengue certamente seria uma voz de peso e um forte interlocutor junto ao governo e toda esta região teria muito a ganhar.